quarta-feira, 29 de junho de 2011

Início

Bom, eu sempre tento começar um blog pra divulgar meu trabalho mas nunca sei ao certo por onde começar e o que falar. Criei coragem e vou tentar levar pra frente a " Drikarts" afinal, é disso que eu quero viver um dia.
Quando tinha 14 anos fiz um curso através da escola, é um projeto do governo aqui de BH chamado Valores de Minas...como desde pequenina eu amava pintar telas e colorir optei por me aprofundar em artes plásticas e esse foi o empurrão que eu tive pra essa vida de arteira. Fiquei no Valores por 3 anos montando cenários, figurinos, adereços. Muito do que sou devo as pessoas e a tudo que aprendi lá e confesso que sinto uma saudade enorme! Através do Valores fui fazer uns trabalhos pro Palácio das Artes, cenário pra ópera Aída e Macbeth onde nem preciso dizer o tanto que evoluí né?! Trabalhando com os melhores profissionais em artes de MG...mas nem tudo são flores e não dava pra viver de um serviço aqui e outro ali e acabei caindo na vida de assalariada e depois disso comecei a trabalhar "no serviço" e em casa com o artesanato. Comecei com biscuit que amo demais até hoje e agora tenho feito bastante trabalho em E.V.A. porque é a coisa mais linda do mundo,rs! Mas já me aventurei em tecido, decoupagem, pintura em tecido e madeira e outras cositas mais...ainda quero me aprofundar mais nessas áreas com o tempo.
Como estou atrasada com as minhas artes vou ir postando coisas antigas, o máximo possível por dia pra que eu possa chegar na atualidade logo, porque tenho feito muita coisa que tô louca pra mostrar.
Eu sou a Adrielle, mais conhecida como Drika e criei a marca pra misturar meu apelido com arte mesmo...é clichê mas é tão bonitinho! Tenho 20 anos, um filho de quase 9 meses, trabalho de recepcionista/telefonista pra um parque de diversões de segunda a segunda (vida de escrava, eu sei) e quando chego em casa fico com o Arthur (meu filho) e vou pra mesa criar um pouco de arte ou atender as encomendas. Ainda quero fazer faculdade e futuramente trabalhar com cenários e maquetes, sem nunca abandonar meus artesanatinhos! Espero que gostem do que vem pela frente!

Beijo!

Drika =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário