quinta-feira, 30 de junho de 2011

Arthur me inspirando








Como eu já disse no post anterior, sempre trabalhei com arte, mas nunca fui de registrar...não ligava muito pra fotos nem nada, ficava tudo guardado na memória! Mas com minha gravidez e aquela vida pacata de esperar 9 meses até o bebê nascer comecei a fotografar algumas coisas feitas. Fiz muita coisa pro Arthur: pintei quarto, fiz lixeirinha, prateleira, potes, fronhas...tudo com aquele amor de mãe doida pra ver o filho mexendo em tudo!
E daí fui só criando coisas pra ele, criando e copiando né?!...e babando em tudo! Vou colocar as fotos de uma vez porque se for falar de cada um separado vai virar um post imenso!


PS.: Postei as fotos numa ordem e elas ficaram em outra ordem...ainda não sei mexer direito com isso! Haha....se alguém souber como faz eu aceito a ajuda!

Nenhum comentário :

Postar um comentário